domingo, 28 de setembro de 2008

REFLEXÕES


A beleza da vida.

Hoje dei-me conta de como eu sinto a vida, pois é uma pequena reflexão interior faz sempre bem à alma, fui procurar as razões das minhas tristezas, e encontrei-as pois nada melhor do que saber o que são, para as poder superar, mas também, vi algo mais vi também as razões das minhas alegrias, pois devemos sempre ver os dois lados da questão, afinal a justiça é mesmo assim, e como é bom sermos justos para nós próprios. E aprendi algo importante para mim, se eu viver intensamente apenas um lado da “questão”, das duas uma ou sou um Homem feliz ou sou um desgraçado triste e deprimido, se os viver os dois lados, passarei a vida a saltar de um estado para o outro, e aprendi rapidamente que se calha-se para o lado errado (se é que me entendem), esse lado acabaria por afectar tudo o resto na minha vida tanto a profissional como a pessoal, sei que ás vezes não é uma questão de escolha, mas uma boa perspectiva de vida uma boa análise e a tentativa de melhorar e estar sempre do melhor lado, é meio caminho andado para a estrada da felicidade, mesmo e mesmo que existam tristezas que afectem a nossa alma. Apeteceu-me partilhar esta parte da minha reflexão pessoal, pois acho que muito s de vocês irão compreender e até quem sabe identificarem-se com ela.
DEUS TE ABENÇÕE

Nenhum comentário: