sábado, 17 de outubro de 2009

O que você quer nem sempre é o que precisa!


A oração em línguas torna mais fácil pedirmos a Deus o que precisamos, em vez de pedir apenas aquilo que queremos.

Quando se ora em linguagem natural, como o português, é muito fácil nós ficarmos tantando rezar de uma forma muito elaborada, com palavras bonitas, mas que não nos permitem expressar o que sentimos.

Também ocorre de pedirmos apenas aquilo que queremos para nós, mesmo se não estiver de acordo com Deus.

Na oração em línguas é o nosso espírito que ora, com palavras inexprimíveis, pedindo à Deus aquilo que precisamos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com você. Na minha humilde figura humana quando oro a Deus falo como se estivesse conversando com um pai que me ama e quer o melhor para mim. Sei muitas vezes que nem sempre o que desejo é o meu melhor e por mais que almeje não serei atendida pq Ele sabe exatamente o que necessito e o que me trará felicidade.
Lindo seu Texto Parabéns.
Sônia.