sábado, 9 de fevereiro de 2008

REFLITE....Porque me tirastes a vida?


Porque me tirastes a vida?

Mãe!
Ontem foi meu aniversário.
Eu iria completar um mês de vida.
Pensei que voce mamãe fosse me dar uma festinha como todas as mães.
Porém a festinha não foi alegre como eu esperava...
De fato, voce foi a farmácia e comprou o meu presente.
Pena que este presente tenha causado a minha morte, e voce não chorou nem um pouquinho. Por que?
Por que, logo hoje no meu aniversário pensei que voce fosse ficar
feliz com a minha chegada, mas voce mamãe, não me deixou caminhar nem a metade : voce barrou o meu caminho?
Eu sabia sim, que durante alguns meses eu iria estragar a sua elegância, eu seria um peso para a senhora, porém, eu havia prometido a mim mesma que ficaria bem apertadinha para não prejudicar.
Eu deixaria para crescer depois que nascesse para o mundo.
Por que me tiraste a vida?
Eu sabia que em seu ventre a escuridão seria grande .
Todavia a luz que veria depois seria o bastante.
Eu iria conhecer o brilho do sol e das estrêlas e principalmente voce e o papai.
Eu também teria que ficar muda durante nove meses entretanto, iria lhe contar toda a minha felicidade de ter voce como mãe.
Sabe, eu planejei tanta coisa mamãe...
Sim, eu queria tanta coisa,mas voce não sentiu isso...
Voce me assassinou!!!!!!!!
Engraçado...eu pensei que os pais amassem seus filhos a ponto de lhes dar a própria vida.Voce não me deixoiu viver, nem a vida que
eu mal começara.
Olhe,este era o meu plano quando estava em seu ventre, mamãe.
Hoje,não posso planejar nada, pois faço parte do mundo daqueles que
nunca sentirão o perfume das rosas e nem chorarão a dor da morte...
Espero que voce ao menos tenha se arrependido, para que isso não aconteça com meus irmãzinhos que estão para vir.

Tchau...Mamãe...Eu lhe perdôo , apesar de tudo...

Nenhum comentário: