sábado, 2 de agosto de 2008

SER VOLUNTÁRIO É SER 10 !!!




BEM VINDO AO MUNDO DA SOLIDARIEDADE ,
AQUI VOCÊ É IMPORTANTE E FAZ TODA A
DIFERENÇA DO MUNDO.

"Plantar e colher as sementes da felicidade e da inclusão social. É para isso que devemos trabalhar, celebrando cada conquista, promovendo a ajuda ao próximo, facilitando o caminho, reconhecendo a beleza e a satisfação de ser solidário, principalmente, fazendo a nossa parte!"

Nosso objetivo é ser uma ponte para quem quer ajudar com quem precisa de ajuda.

Eu sou voulntária,cumprindo a minha missão, trabalho com os idosos ,terceira idade e também para qualquer idade,faço parte nas áreas de atividades físicas para a saúde.

Ginasticas de TERAPIA MEDICINA CHINESA , e muitas outras atvidades fazendo bem para a saúde ,bem estar e a qualidade de vida para todos.Estou muito feliz,trabalhando voluntariamente com eles,para mim é como se fosse minha familia,amo todos.E tudo que for preciso,eu faço e ajudando o próximo com muito amor.





Sabemos que existem diversas formas de você poder ajudar e ser solidário , sabemos ainda que estas ações independem da idade, profissão ou escolaridade de cada um, elas dependem é mesmo da boa vontade e do desejo de querer fazer algo por alguém.

Nenhum comentário: