sábado, 25 de agosto de 2007

CHÁCARA IBIÚNA


EU E AS MINHAS, FIZEMOS EXCURSÃO, PARA CHÁCARA DE IBIÚNA.

TUDO LÁ, É MUITO LINDO, AS PAISAGENS, AS CASAS, CHACARAS E SÍTIOS.
O SÍTIO DE IBIÚNA-Um ótimo sítio à apenas uma hora de São Paulo, com ar puro da montanha, bosque, lago, cavalos, vacas, playground, quadra de esportes, salão de festas, jogos, piscina, churrasqueira, caseiros e bastante área verde.
Acomoda até 45 pessoas em camas. Ideal para famílias, grupos grandes ou pequenos, retiros, cursos, festas e eventos de confraternização. Para festas diurnas não há limite de pessoas, entretanto o salão coberto é p/ 50 pessoas.

VALE A PENA VISITAR...VOCES VÃO ADORAR....

LUGAR DE PAZ MUITO BONITO ESTE LUGAR QUE TRAZEM PAZ,ENERGIA,HARMONIA E O SILENCIO
DA NATUREZA.


Lugar de Paz

Vem comigo,me dê sua mão,
deixe-me levar voce comigo
para um lugar perto daqui,
onde todo mundo é amigo.

É um lugar de muita paz e amor,
onde nunca tem guerra,
preocupação,problema ou dor.
Há muitas flores,pássaros a cantar,
belas árvores sombrosas,muita cor!

Lá tem mar e serra,
estrelas a brilhar
e enorme sol para iluminar.



Neste lugar de tão bela natureza,
não é permitida a entrada da tristeza.
Quero mostrar-lhe riachos murmurantes,
rios em que os peixes são abundantes
e a alegria está dentro dos habitantes.

Este lugar de felicidade,
fica distante do tumulto das cidades,
dentro da consciência em paz,
no coração de quem é capaz
de amar e se doar
para quem necessitar.



Que este lugar tão gostoso
possa estar no coração de todos!

DEUS ABENÇÕE!!!

Nenhum comentário: